quinta-feira, março 31, 2011

Bandéco e algumas coisas inúteis...

Não faz um ano que estou na faculdade (um dos motivos pelo qual não posto tanto), e já vi que a vida universitária se resume em 5 coisas: festa, estudo, festa, bandéco e festa.
Bandéco, também chamado equivocadamente de Bandeijão, é o almoço de R$2 dos universítarios, com direito a arroz, arroz integral, PTS (ou "carne de soja"), o tradicional feijão, saladas diversas, uma mistura, um acompanhamento, um copo de suco, sobremesa, pãezinhos, café e papel pra limpar a mão (uuuaaaaau). É o meu salva carteira.

---
Sabe por que o jacaré nunca sai da escola?
Porque ele sempre reptil de ano.
---

Porém o bandéco não é tudo de bom... MAI PUSQUE NAUM, MININU?
Porque o Campus do meu curso aina não tem o próprio bandéco (FCA - UNICAMP), dai a galera toda vai no CAMPUS I (COTIL, TL, TI...), também da UNICAMP, pra almoçar. E chegando lá mais que vergonha, só tinha maconha... ops... então! Chegando lá você vai se deparar com 320.476.119 pessoas na fila esperando pra comer e isso não é bom, sem contar que você tem que ouvir as besteiras que a mulecada do E.M fala (como se eu tivesse saido do E.M a muuuuito tempo, mas enfim..), não lembro muito bem o que eu ouvi esses dias, mas fiquei até com dor no pancrêas. Sério!

---
Por que a Angélica não mata baratas?
Porque ela espera o Maurício Mattar.
---

Nada mais a pronunciar sobre o bandéco. Agora vou apenas mostrar algumas coisas que vi durante a semana e que eu acho que deveria postar aqui ;D


Na bíblia não há contradições, certo? CEEEERRTO! 10 pontos para você! Veja:


---

video OLDASSO, de 2007 ... O cara toca pouco, imagina... vi só agora e achei fera (y)


---

Voltem sempre, o blog está funcionando agora!

2 comentários:

  1. Comentario ouvido na fila do bandeco:
    garoto 1 diz para garoto 2: mas agua precisa estar solida para ter espessura!
    daí em diante houveram outras atrocidades, mas acabamos deixando pra la...

    ResponderExcluir
  2. AUISHAUISAHUSIAHSIUSHSIHU eu ri do post XD

    ResponderExcluir