quarta-feira, abril 06, 2011

Caracterização do blog.

Oba vai? Fui procurar alguma notícia hoje, já que não assisto televisão preciso fazer isso pela Internet e notei que o blog é descaracterizado em partes. Como por exemplo, nas fontes. De onde eu tiro as notícias? Bem... de multiplos lugares que eu cito sempre nas postagens, que pararei de fazer em certas situações a partir de agora, sabe por que? Porque essas notícias estão em trocentos sites e eu não preciso postar as fontes. "Ah Rubens! Mas isso vai tirar o critério do meu blog!" Não, não vai! Por este motivo: Duvidou das coisas que estou postando? Procura no Google que você vai achar!
Bem... é só uma mudança que não vai mudar sua vida, então não é importante :)

Notícia no Dead Blobfish Blog .

Nenhum comentário:

Postar um comentário